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Você digitar algumas palavras ou características do item no campo de “Busca”, por exemplo “arroz integral”. Se preferir você pode buscar por menu de Categorias.

Não, nem todos as lojas possuem Drive-thru. Consulte as lojas disponíveis.

Sim, para isso consulte as janelas disponíveis para entrega.

Os valores podem sofrer alterações, favor consultar diretamente no site.

O atraso pode acontecer por vários motivos:

  • Antes de tudo veja o status do seu pedido em “Minha Conta > Pedidos”.
  • Veja se alguém recebeu ou recuso o seu pedido. Se a entrega é em condomínio, o pedido pode ter sido deixado na portaria.
  • Confira se a forma de entrega escolhida foi realmente “entrega” e não “retira em loja”.

Caso nenhuma das etapas acima tenham lhe ajudado a entender o motivo de atraso da entrega da sua compra entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (19) 99642-6734, e-mail pelo online@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h.

Sim, porém é necessário que pessoa esteja portando um documento com foto do titular da compra.

Após a finalização da compra não é possível alterar a loja de entrega. Entre em contato imediatamente através da nossa Central de Relacionamento (19) 99642-6734 ou online@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h, para que possamos atuar o mais breve possível e conferir a disponibilidade de entrega na loja correta.

Não, para a sua segurança, nós não permitimos a alteração do endereço de um pedido. Neste caso será necessário cancelar o pedido e refazê-lo. Para cancelar o seu pedido entre em contato com a nossa Central de Relacionamento (19) 99642-6734 ou online@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h.

Os valores podem sofrer alterações, favor consultar diretamente no site.

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento em “Minha Conta > Pedidos”.

O item pode ter sido retirado do pedido por falta de estoque no momento da separação. Verifique se o mesmo foi cobrado no cupom. Caso tenha sido cobrado entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (19) 99642-6734, e-mail pelo online@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h.
Lembramos que em casos onde não há estoque de algum produto escolhido o São Vicente sempre entra em contato com o cliente para ofertar a troca ou o cancelamento do item.

Sim, porém o pedido ainda precisa estar em “Em Separação”. Você pode ver o status do seu pedido através da “Minha Conta > Pedidos”.
Após a confirmação, basta você entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, (19) 99642-6734 ou online@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h e fazer solicitação.

Nós só cancelamos o pedido sem autorização do cliente em caso de segurança. Pedimos que confira o e-mail de notificação ou veja o status do seu pedido através da “Minha Conta > Pedidos”.

Para solicitar o cancelamento entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (19) 99642-6734 ou pelo online@svicente.com.br.
Se o seu pedido já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 dias após a entrega, você pode solicitar a troca ou devolução

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito online passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento em “Minha Conta > Pedidos”.

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento em “Minha Conta > Pedidos”.

No pagamento online são aceitos os Cartões de Crédito (Visa, Hipercard, Mastercard, Dinners, American Express e Elo, à vista) ou Cartão Fácil Pra Pagar e Pix.

No pagamento presencial aceitamos os seguintes cartões:

NA ENTREGA: American Express Crédito Online, Diners Crédito Online, Elo Crédito Online, Hipercard Crédito Online, Mastercard Crédito Online, Visa Crédito Online, Amex, Cabal, Credsystem, Credz, Diners Crédito, Elo Crédito, Elo Débito, Hipercard, Maestro, Mastercard Crédito, Mastercard Débito, Sodexo Alimentação, Sodexo Gift Pass, Sodexo Premium, Sodexo Premium Pass, Sorovale, Ticket Alimentação, Verocard Alimentação, Visa Crédito, Visa Débito, Visa Electron, Vr Alimentação.

NA RETIRADA: American Express Crédito Online, Diners Crédito Online, Elo Crédito Online, Hipercard Crédito Online, Mastercard Crédito Online, Visa Crédito Online, Alelo, Amex, Ben Visa - Vale Alimentação, Cabal, Credsystem, Credz, Diners Crédito, Elo Crédito, Elo Débito, Hipercard, Maestro, Mastercard Crédito, Mastercard Débito, Senff, Sodexo Alimentação, Sodexo Gift Pass, Sodexo Premium, Sodexo Premium Pass, Sorocred, Sorovale, Ticket Alimentação, Valecard Alimentação, Vegas Card, Verocard Alimentação, Visa Crédito, Visa Débito, Visa Electron, Vr Alimentação.

* Os cartões alimentação são destinados apenas para compras de produtos alimentícios, conforme lei do PAT nº 6.321.
* As formas de pagamento estão sujeitas a disponibilidade e variação.

Quando o pedido é finalizado, é feita apenas uma pré-reserva do seu pagamento, sendo assim, caso algum item seja removido a operadora do cartão tem até 7 (sete) dias úteis para voltar o valor para o seu cartão.

Caso já tenha sido emitido cupom fiscal, o prazo é de até 60 dias para estorno (conforme a operadora do cartão). Em caso do cupom não ter sido emitido o prazo para o estorno é de até 48 horas úteis.

O São Vicente tem até 2 dias (úteis) para realizar a troca, contado a partir da data da solicitação.

O São Vicente preza para qualidade dos produtos entregues aos nossos clientes. Segundo o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento as mercadorias deverão estar em sua embalagem original, sem violação ou avaria, sem indicio de uso e acompanhado do cupom fiscal.

Caso tenha recebido algum item vencido, estragado ou avariado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (19) 99642-6734, e-mail pelo online@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h.

O São Vicente preza para qualidade do serviço prestado aos nossos clientes. Segundo o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento as mercadorias deverão estar em sua embalagem original, sem violação ou avaria, sem indicio de uso e acompanhado do cupom fiscal.

Caso tenha recebido algum produto errado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (19) 99642-6734, e-mail pelo online@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h.

Segundo o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento as mercadorias deverão estar em sua embalagem original, sem violação ou avaria, sem indicio de uso e acompanhado do cupom fiscal.

Caso tenha desistido da sua compra, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (19) 99642-6734, e-mail pelo online@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h.

Dúvidas Frequentes

Veja as respostas para perguntas frequentes.


Para recuperar sua senha, clique em "Entrar" e depois em " Esqueci minha senha ou e-mail", em seguida coloque o seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.


Selecione sua cidade, escolha os itens, cadastre seus dados pessoais, escolha a opção de entrega do pedido e selecione a forma de pagamento.


Você digitar algumas palavras ou características do item no campo de “Busca”, por exemplo “arroz integral”. Se preferir você pode buscar por menu de Categorias.


Não, nem todos as lojas possuem Drive-thru. Consulte as lojas disponíveis.


Sim, para isso consulte as janelas disponíveis para entrega.


Os valores podem sofrer alterações, favor consultar diretamente no site.


Cada pedido só poderá ter um endereço de entrega, porém é possível cadastrar mais de um endereço nos seus dados cadastrais, para isso faça o seu login em seguida acesse Minha Conta > Endereços “Adicionar Novo Endereço”, é possível personalizar o tipo de endereço colocando como “casa”, “trabalho”, etc.


O atraso pode acontecer por vários motivos:

  • Antes de tudo veja o status do seu pedido para isso faço o seu login em seguida acesse “Meus Pedidos”.
  • Veja se alguém recebeu ou recuso o seu pedido. Se a entrega é em condomínio, o pedido pode ter sido deixado na portaria.
  • Confira se a forma de entrega escolhida foi realmente “entrega” e não “retira em loja”. Caso nenhuma das etapas acima tenham lhe ajudado a entender o motivo de atraso da entrega da sua compra entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (19) 99642-6734, e-mail pelo atendimento@svicente.com.br de 2ª a 6ª das 8h às 18h (exceto feriados).

Caso nenhuma das etapas acima tenham lhe ajudado a entender o motivo de atraso da entrega da sua compra entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (19) 99642-6734, e-mail pelo online@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h.


Sim, o pedido poderá ser retirado por terceiros que não sejam o titular do cadastro, desde que estejam em posse do documento do titular ou tenham sinalizado esse fato no campo de observações, antes da conclusão do pedido. Fora essas hipóteses, o pedido não poderá ser retirado.


Após a finalização da compra não é possível alterar a loja de entrega. Entre em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento (19) 99642-6734 ou atendimento@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h, para que possamos atuar o mais breve possível e conferir a disponibilidade de entrega na loja correta.


Não, para a sua segurança, nós não permitimos a alteração do endereço de um pedido. Neste caso será necessário cancelar o pedido e refazê-lo. Para cancelar o seu pedido entre em contato com a nossa Central de Atendimento (19) 99642-6734 ou atendimento@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h.


Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento em “Minha Conta > Pedidos”.


O item pode ter sido retirado do pedido por falta de estoque no momento da separação. Verifique se o mesmo foi cobrado no cupom. Caso tenha sido cobrado entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (19) 99642-6734, e-mail pelo online@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h.
Lembramos que em casos onde não há estoque de algum produto escolhido o São Vicente sempre entra em contato com o cliente para ofertar a troca ou o cancelamento do item.


Sim, porém o pedido ainda precisa estar em “Em Separação”. Você pode ver o status do seu pedido através da “Meus Pedidos”.
Após a confirmação, basta você entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, (19) 99642-6734 ou atendimento@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h (exceto feriados). e fazer solicitação .


Nós só cancelamos o pedido sem autorização do cliente em caso de segurança. Pedimos que confira o e-mail de notificação ou veja o status do seu pedido através da opção “Meus Pedidos”.


Para solicitar o cancelamento entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (19) 99642-6734 ou pelo online@svicente.com.br.
Se o seu pedido já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 dias após a entrega, você pode solicitar a troca ou devolução


Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito online passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento em “Meus Pedidos”.


A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento em “Meus Pedidos”.


No pagamento online são aceitos os Cartões de Crédito (Visa, Hipercard, Mastercard, Dinners, American Express e Elo, à vista) ou Cartão Fácil Pra Pagar.

No pagamento presencial aceitamos os seguintes cartões:

NA ENTREGA: American Express Crédito Online, Diners Crédito Online, Elo Crédito Online, Hipercard Crédito Online, Mastercard Crédito Online, Visa Crédito Online, Amex, Cabal, Credsystem, Credz, Diners Crédito, Elo Crédito, Elo Débito, Hipercard, Maestro, Mastercard Crédito, Mastercard Débito, Sodexo Alimentação, Sodexo Gift Pass, Sodexo Premium, Sodexo Premium Pass, Sorovale, Ticket Alimentação, Verocard Alimentação, Visa Crédito, Visa Débito, Visa Electron, Vr Alimentação.

NA RETIRADA: American Express Crédito Online, Diners Crédito Online, Elo Crédito Online, Hipercard Crédito Online, Mastercard Crédito Online, Visa Crédito Online, Alelo, Amex, Ben Visa - Vale Alimentação, Cabal, Credsystem, Credz, Diners Crédito, Elo Crédito, Elo Débito, Hipercard, Maestro, Mastercard Crédito, Mastercard Débito, Senff, Sodexo Alimentação, Sodexo Gift Pass, Sodexo Premium, Sodexo Premium Pass, Sorocred, Sorovale, Ticket Alimentação, Valecard Alimentação, Vegas Card, Verocard Alimentação, Visa Crédito, Visa Débito, Visa Electron, Vr Alimentação.

* Os cartões alimentação são destinados apenas para compras de produtos alimentícios, conforme lei do PAT nº 6.321.
* As formas de pagamento estão sujeitas a disponibilidade e variação.


Quando o pedido é finalizado, é feita apenas uma pré-reserva do seu pagamento, sendo assim, caso algum item seja removido a operadora do cartão tem até 7 (sete) dias úteis para voltar o valor para o seu cartão.


Caso já tenha sido emitido cupom fiscal, o prazo é de até 60 dias para estorno (conforme a operadora do cartão). Em caso do cupom não ter sido emitido o prazo para o estorno é de até 48 horas úteis.


O São Vicente tem até 2 dias (úteis) para realizar a troca, contado a partir da data da solicitação.


O São Vicente preza para qualidade dos produtos entregues aos nossos clientes. Segundo o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento as mercadorias deverão estar em sua embalagem original, sem violação ou avaria, sem indicio de uso e acompanhado do cupom fiscal.

Caso tenha recebido algum item vencido, estragado ou avariado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (19) 99642-6734, e-mail pelo online@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h.


O São Vicente preza para qualidade do serviço prestado aos nossos clientes. Segundo o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento as mercadorias deverão estar em sua embalagem original, sem violação ou avaria, sem indicio de uso e acompanhado do cupom fiscal.

Caso tenha recebido algum produto errado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (19) 99642-6734, e-mail pelo online@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h.


Segundo o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento as mercadorias deverão estar em sua embalagem original, sem violação ou avaria, sem indicio de uso e acompanhado do cupom fiscal.

Caso tenha desistido da sua compra, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (19) 99642-6734, e-mail pelo online@svicente.com.br - de 2ª a 6ª das 8h às 18h.


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