Política de entrega e retirada

 

O Supermercados São Vicente, sempre buscando oferecer aos seus clientes o máximo de qualidade, aliado ao conforto inerente às compras online e visando a máxima satisfação possível, apresenta a sua Política de Entrega e Retira. A presente política regerá todas as compras feitas por meio do E-Commerce, no sítio eletrônico https://www.svicente.com.br/.


 

Política de Entrega

 

O prazo de entrega do pedido, a ser definido pelo cliente, será feita dentre as opções pré-estabelecidas pelo site, sendo que o prazo se inicia após a confirmação de pagamento.

 

Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega, sempre com intervalo de no máximo 48 (quarenta e oito) horas úteis entre elas.


O Supermercados São Vicente fará a separação dos produtos de acordo com a sua categoria, de modo a conservá-los da melhor forma possível. Essa separação será feita de acordo com o horário escolhido pelos nossos clientes.


Os itens serão entregues preferencialmente ao cliente responsável pela compra, eventual entrega em portarias ou entradas de condomínios devem ser previamente autorizadas pelo cliente, no campo de observação, antes da finalização do pedido. O endereço a ser entregue será o constante do cadastro.


Após a conclusão da compra o Supermercados São Vicente enviará e-mails atualizando o Status do pedido, igualmente esse status pode ser acompanhando no site https://www.svicente.com.br/, na aba meus pedidos. As entregas são realizadas para pedidos acima de R$ 100,00 (cem reais) para entrega e R$ 80,00 (cinquenta reais) para o retira, o valor da taxa de entrega deverá ser consultado no ato da compra.


As entregas deverão ser feitas dentro do raio de 15 (quinze) KM de cada Loja, caso a residência esteja fora desse raio não será possível concluir a compra.

 


Política de retirada

 

O Supermercado São Vicente disponibilizará, no ato da compra, as opções de horário para que o cliente escolha o período que melhor o atende. Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será preparado e separado para retirada. O cliente será avisado, via e-mail, quando o pedido estiver disponível para retirada.


O pedido poderá ser retirado no local identificado por placa com os dizeres “RETIRA AQUI”.


Quando da retirada, o cliente deverá apresentar o número do pedido e um documento de identificação com foto, (CNH ou RG).

 

O pedido poderá ser retirado por terceiros que não sejam o titular do cadastro, desde que estejam em posse do documento do titular ou tenham sinalizado esse fato no campo de observações, antes da conclusão do pedido. Fora essas hipóteses, o pedido não poderá ser retirado.


Em caso de não retirada dos produtos no horário agendado, O pedido ficará disponível para retirada na loja até às 09h00 do dia seguinte, caso o produto não seja retirado dentro do prazo assinalado este será cancelado e efetuado o estorno no meio de pagamento escolhido pelo cliente.

 

A retirada do pedido será feita no “RETIRA AQUI” local que fica na área de atendimento da loja, sendo que o transporte dos produtos após a retirada é de responsabilidade exclusiva do cliente.