Política de Trocas e Devoluções

 

Compras online

 

Arrependimento da compra


O GSV garante o seu direito de Arrependimento da Compra, para isso, será imprescindível que acione a Central de Atendimento GSV em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.


Condições Gerais


Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento GSV dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos.


Em  caso de solicitação de devolução, o GSV indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.
O GSV realiza as trocas e devoluções somente para a localidade onde foi efetuada a compra.


Recusa de produtos


O GSV se compromete a enviar o produto aos clientes próprios para o consumo, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.


Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:


Embalagem violada ou avariada;
Produto avariado;
Produto em não conformidade com o pedido;
Ausência de Cupom fiscal eletrônico ou equivalente.


Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo na ficha do pedido e notificar a Central de Atendimento GSV.


Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento do GSV.



Troca ou cancelamento de compra


É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento GSV.

 

Após a solicitação do cliente, o GSV irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. O GSV determinará a forma de devolução, conforme a dimensão e características do produto, não cabendo ao consumidor essa escolha.


As formas de devolução irão respeitar a forma escolhida pelo GSV que são:
Coleta no local da entrega;

Retirada dos produtos na Loja.


Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:


Estar acompanhado do Cupom fiscal eletrônico ou equivalente;


Coleta no mesmo endereço de entrega


As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, ou de acordo com a disponibilidade do parceiro transportador selecionado pelo GSV, que pode ocorrer aos sábados.


O cliente pode escolher um endereço diferente do da entrega para a retirada do produto a ser coletado (sujeito a nova verificação de CEP atendido), contanto que dentro da área de atuação do GSV, que atualmente consiste na região Sudeste.


Ao realizar a coleta do produto, o transportador deverá entregar ao responsável pela devolução a ficha do pedido.


Na ausência dessa ficha, deve-se recusar a devolução do produto, pois este documento será a garantia de devolução do produto.

 

O GSV fará até três (3) tentativas de coleta no prazo de até 2 (dois) dias úteis, incluindo os sábados. Caso não consiga retirar o produto em nenhuma delas, a solicitação será cancelada.

 

Formas de estorno

 

Os produtos, após o estorno, terão o seu valor devolvido nas seguintes formas:

Troca do item pelo mesmo produto ou produto com preço similar;

Estorno no cartão somente para compras feitas online;

Emissão de vale para compras em Loja física ou no site.

O cliente poderá escolher a forma de devolução do valor pago nos produtos.