Política de Pagamento


A presente política se destina a informar os clientes as formas de pagamento aceitas pelo Supermercados Cavicchiolli LTDA aos seus clientes e fornecedores, para compras feitas por meio de seu site.


Eventuais dúvidas acerca da presente política devem ser dirigidas ao SAC, através da opção Fale Conosco no site www.svicente.com.br.


Os pagamentos, para compras feitas de forma online, devem ser efetuados através dos seguintes meios:


Crédito: Master card, Visa, Elo, American Express, Dinners, Cabal, Credz, Mais, Senff, CredSystem, Hipercard e Cartão Fácil pra Pagar.


Para pagamentos realizados na entrega dos produtos, os meios abaixo são aceitos:


Crédito: Master card, Visa, Elo, American Express, Dinners, Cabal, Credz, Mais, Senff, CredSystem e Hipercard.

Débito: Mastercard, Visa, Elo, Cabal, Senff e Hippercard.

Vale Alimentação: Sodexo, Sodexo Gift, Sodexo Premium, Ticket Alelo, Ticket Alimentação, Ticket BEM Visa Vale, Ticket ValeCard, Ticket VegasCard, Ticket Verocard, Ticket VR, Sorocred, Sorovale e Megavale.


Para pagamentos realizados na retirada dos produtos, os meios abaixo são aceitos:


Crédito: Master card, Visa, Elo, American Express, Dinners, Cabal, Credz, Mais, Senff, CredSystem e Hipercard.

Débito: Mastercard, Visa, Elo, Cabal, Senff e Hippercard.

Vale Alimentação: Sodexo, Sodexo Gift, Sodexo Premium, Ticket Alelo, Ticket Alimentação, Ticket BEM Visa Vale, Ticket ValeCard, Ticket VegasCard, Ticket Verocard, Ticket VR, Sorocred, Sorovale e Megavale.

Pix: Você pode fazer o pagamento da sua compra através do PIX no momento da retirada. É uma forma rápida e segura de finalizar sua compra.


Somente aceitaremos parcelamento de compras feitas através do cartão de crédito Fácil pra Pagar.


Com relação a finalização da compra, abaixo listamos os seguintes passos que ocorrerão a partir da finalização da compra pelo cliente.


Após a compra inicia-se o processo de aprovação, que consiste em enviar a comunicação da compra para administradora de cartões. Todos os dados informados no momento da compra, bem como do cadastro realizado em nosso site são transmitidos para administradora, como medida de segurança para evitar a ocorrência de fraudes.


Após o compartilhamento dos dados a administradora fará o processamento da compra e nos dará a confirmação do pagamento, com isso faremos a entrega/retirada do seu pedido no horário escolhido.


Cancelamento de compra: A sua compra poderá ser cancelada por você ou pelo Supermercados Cavicchiolli LTDA, nas seguintes situações.


Compra cancelada pelo cliente: Se a compra for cancelada pelo cliente, após o faturamento pelo Supermercados Cavicchiolli LTDA o estorno do valor será solicitado à administradora de cartões, sendo que o cancelamento poderá vir em uma de suas próximas duas faturas. Por ser um procedimento interno e de responsabilidade da administradora, o seu prazo varia, não tendo o Supermercados Cavicchiolli LTDA qualquer controle sobre o mesmo.


Compra cancelada pelo Supermercados Cavicchiolli LTDA: Em caso de recusa do meio de pagamento escolhido pelo cliente a compra é cancelada automaticamente, sendo necessário a realização de novo pedido.


Após a aprovação do pedido, será feito o procedimento de Captura de saldo, que consiste no processo em que a operadora de cartões faz a reserva do valor da compra no seu cartão de crédito, abatendo o valor do limite disponível. Essa reserva somente é feita nas compras feitas por meio de Cartão de Crédito e Cartão Fácil pra Pagar.


Em caso de mudanças no pedido finalizado, como alteração de produtos que tenham seu peso alterado durante a separação e pesagem, ou até mesmo o cancelamento de produtos indisponíveis nesse mesmo momento, o valor reservado no cartão será ajustado para o valor final da compra, que poderá ser maior ou menor do que o finalizado em nosso site.


O Supermercados Cavicchiolli LTDA, prezando sempre pela segurança de seus clientes, informa que possui sistema de combate a fraudes, visando combater o uso indevido de seus dados pessoais e bancários, prevenindo compras indevidas que venham a ser feitas sem o conhecimento do titular.


Esse procedimento consiste em submeter todas as compras a uma análise criteriosa, com empresas líderes no mercado de combate à fraude.


Nos casos em que possam ser encontradas divergências as compras passarão por processo de análise manual, o que pode elevar o tempo de finalização e entrega do pedido em até 72 (setenta e duas) horas, as atualizações do pedido podem ser verificadas a todo momento no site www.svicente.com.br.