É DE TIRAR
O CHAPÉU NO
SÃO VICENTE

Quando algo é bom demais e merece elogios temos que tirar o chapéu! Se valendo deuma expressão tão brasileira para mostrar gratidão, a Rede de supermercados São Vicente lança a campanha criada e produzida por sua agência, a Hagens Marketing: “De Tirar o Chapéu”, uma justa homenagem aos seus 3,5 mil colaboradores e demais profissionais que têm mantido abastecidos os lares de milhares de famílias no Interior paulista nesses tempos de isolamento social.

Além do momento de cuidados com a saúde, o conceito da campanha nasceu inspirado em todas as festas de peão e, é claro, na Festa de Americana, uma das mais importantes do Brasil e que abre o circuito nacional. Este ano, ela precisou ficar em compasso de espera, mas o espírito do cowboy que segue firme em sua jornada continua ali, transmitindo confiança.

A figura do peão de rodeio tirando seu chapéu em forma de respeito dentro das lojas do São Vicente, seguido de vários outros colaboradores e clientes, resume o sentimento de admiração por essa gente valorosa está passando por este momento com dignidade, que sai de casa diariamente para manter serviços essenciais, salvando vidas e protegendo a sociedade.

No vídeo da campanha é possível perceber também a preocupação em transmitir todos os cuidados de higiene orientados pela Organização Mundial da Saúde (OMS). O texto deixa claro o objetivo de homenagear e valorizar todos os trabalhadores. No jingle, o estilo sertanejo remete às festas de rodeio e embala de forma emocionante essa mensagem de esperança em um futuro melhor.

Sorteio

Também como forma de colaborar com essa corrente do bem, o São Vicente realiza uma campanha promocional do próximo dia 30 até 13 de julho. Cada R$ 50,00 em compras em qualquer unidade do São Vicente dá direito a um cupom para concorrer a vales-compras de R$ 1 mil. Serão distribuídos 204 vales entre os participantes. E a rede de solidariedade não para por aí. Para cada vale-compra entregue aos clientes, o São Vicente fará uma doação de alimentos no mesmo valor para o Lar dos Velhinhos da respectiva cidade do sorteado. Vale lembrar que, para participar da campanha, os clientes devem previamente se cadastrar no site www.facilpravoce.com.br. Isso também pode ser feito no posto de Atendimento ao Cliente disponível nas lojas.

Após a compra, o cliente se dirige ao Terminal Eletrônico, digita seu CPF, confirma os dados e responde à pergunta da promoção: “Qual é o Supermercado que tira o chapéu pra você?”. Depois, basta retirar o cupom impresso e depositá-lo na urna. O primeiro sorteio será no dia 18 de maio, o segundo em 15 de junho e o último no dia 13 de julho.

SOBRE A REDE
SÃO VICENTE

A Rede São Vicente totaliza hoje 21 lojas instaladas nas cidades de Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Cosmópolis, Sumaré, Salto, Hortolândia, Indaiatuba, Mogi Mirim, Itu, Nova Odessa e Piracicaba. Contando com mais de 35.000m² de área de venda, gerando mais de 3.500 empregos diretos e incontáveis indiretos, empregados das lojas de conveniência, promotores de vendas, entre outros.

São 17 supermercados, 6 restaurantes e 1 centro de distribuição que posicionam a empresa como uma das maiores redes de varejo da região, sempre preservando sua filosofia de oferecer produtos e prestar serviços com a máxima qualidade a preços acessíveis a todas as classes sociais.
Centro de Distribuição Para suprir o abastecimento de todas as lojas, a Rede reúne todo o processo logístico em um único centro, com uma mega infraestrutura de 72 mil m² de área.

Ficha Técnica
campanha

“É De Tirar o Chapéu
no São Vicente”

Cliente: Supermercados São Vicente
Agência: Hagens MktCampanha: De Tirar o Chapéu
Aprovação e marketing: Marcos Cavichiolli/ Leonardo Sesink / Daniel Azzola
Executiva de Conta: Aline Amaral
Direção de Criação: José Alves Neto e Léo Castillo
Redação: Melissa Rodrigues e Henrique Fernandes
Direção de Arte: Rafaela Queiroz e Lucas Honma
Produção RTV e Gráfica: Daniel Pedroso
Produção Cinematográfica: Stúdio Eletrônico
Direção: Ricardo Cardoso Camargo
Produção Fotográfica: Stúdio Imagem
Produção Sonora: Desenho do Som

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